Translate

domingo, 25 de dezembro de 2016

RUMO AO REINO DOS GIGANTES DE STEENVOORDE: Parte III


Pro: Carlos Alberto
Continuando...

Já presente no Consulado da França em Recife, fui muito bem recebido por sua excelência, Romain LOUVET, Cônsul-Geral da França, em seu Gabinete Diplomático. Após ler o meu pleito e ver atentamente o Projeto “Zé Puluca Vai a França”, o Cônsul LOUVET, informou que em nome do Governo da França ajudaria como bastante alegria os Gigantes de Zé Puluca ir a Steenvoorde. Confesso que fiquei em estado de graça. A pesar da felicidade, me sentir um desvalido, sendo acolhido por pessoas que nem me conhece, e ainda por cima, gente que não tem ligação alguma com Bom Conselho abraçar a causa. Nesse momento pressenti a luz divina sobre mim. Era Deus sinalizando que eu não estava sozinho. Que sensação indescritível, que guardarei para sempre em minha vida. Ao sair do consulado Francês, já em meu carro, explodi em alegria, como vibrei com aquele momento. Simplesmente Incrível. Já retornando a Bom Conselho, passei na Fabrica da Pitú para apresentar o meu oficio acostado com o meu projeto. E Segui para mais um compromisso na terra dos Papangus (Bezerros). Continua...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário