Translate

sábado, 9 de janeiro de 2016

Jingle oficial do III Carnaval de Zé Puluca tem Sudycleia Gico com vocalista


AMABC contrata a vocalista Sudycleia Gico para cantar o jingle do III Carnaval de Zé Puluca. A gravação está sendo realizada no Studio de Alex Gomes. A prata da casa vem realizando belíssimo trabalho de gravação em um Studio moderno e profissional em Bom Conselho. A dupla de profissionais foram escolhidas para gravar "Eu vou!". Primeira chamada em áudio do III Carnaval de Zé Puluca, que tem como objetivo propagar a Folia de rende homenagem ao saudoso maestro José Duarte Tenório. O jingle visa enaltecer a memória artística de Zé Puluca, Basto Peroba, Pedro de Lara e Tonho de DInda. O áudio faz parte da proposta de divulgação da 3ª Edição do Festejo de Puluca, que estará disponível já na próxima quarta-feira.



Promovendo Cultura Carnavalesca
em Bom Conselho

AMABC na luta por mais atrações para III Folia de Puluca



O Presidente da AMABC terá audiência com Márcia Souto, nessa próxima quarta-feira (13). Márcia que é atual Presidenta da Fundarpe, se reunirá com Carlos Alberto para tratar das demais atrações do III Carnaval de Zé Puluca. O Encontro será na Sala da Presidência da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco. Carlos Alberto que já apresentou o pleito do III Carnaval de Zé Puluca, tem o apoio e o crivo de Marcelino Granja. Atual Secretário de Cultura do Estado de Pernambuco. Na ocasião o idealizador do Carnaval de Zè Puluca tomará conhecimento das demais atrações que irão compor a grade de artistas que se apresentarão com Alceu Valença, no Palco das Atrações do III Festejo de Zé Puluca. É aguardada a presença de mais uma grande atração para o Festejo de Puluca, que será devidamente informada na próxima semana. A presença da Tropicana de Ronaldo Cesar, também já é dada como certa.

III Carnaval de Zé Puluca. Simplesmente imperdível  


Promovendo e Apoiando a Cultura
Carnavalesca de Bom conselho

AMABC disponibilizará camisas oficiais da Folia de Puluca para criançada


A pedidos de alguns foliões, a AMABC mandou confeccionar uma edição limitada de 100 unidades de camisas oficias do III Carnaval de Zé Puluca, para vendas. O tamanho atenderá criança de 6 anos. Reserve já a sua (81) 9.9972.7050 (Carlos Alberto)

No III Carnaval de Zé Puluca não deixe seus filhos de fora dessa folia!

Obs: A imagem acima é meramente ilustrativa 

Com você no III Carnaval de Zé Puluca