Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ALCEU VALENÇA em Bom Conselho


Rei dos palcos no carnaval brasileiro, Alceu Valença apresenta o mais completo show da folia pernambucana na 3ª edição do Carnaval de Zé Puluca, em Bom Conselho, domingo, 31 de janeiro, às 22h. O CARNAVALENÇA reúne os gêneros que consolidam a força e a identidade do maior carnaval do país. E tome frevo-de-bloco, frevo-de-rua, frevo-canção, caboclinhos, maracatus e cirandas.

Se o frevo fornece as matrizes da festa, Alceu ataca de “Bicho Maluco Beleza”, “Voltei Recife”, “Bom Demais”, “Diabo Louro”, “Me Segura Que Senão Eu Caio”, “Roda e Avisa”, “Beijando a Flora”, além da versão carnavalesca de “Tropicana”, com arranjo do maestro Duda. 

Dos metais e ritmos sincopados do Recife aos sons rurais da zona da mata, Valença anuncia as zabumbas de bombos e o ranger dos ganzás de seu “Maracatu”.

Para dançar ciranda, até a Belle de Jour troca sua condição de musa da praia de Boa Viagem pelas areias da Ilha de Itamaracá - e ganha novo arranjo, ao lado das Cirandas de Lia, da Aliança e da Traição.

Pelo canto de Olinda, Lisboa e Luanda no “Pirata José” ou as brumas leves de afoxé que envolvem “Anunciação”, a mística pernambucana se recicla a cada fevereiro em que a trupe de Alceu comanda a festa no Marco Zero e nos demais polos do interior e da capital. 

Alceu Valença se apresenta ao lado de Paulo Rafael (guitarra), Tovinho (teclados), Nando Barreto (baixo) e Cassio Cunha (bateria), além do naipe de metais, com o melhor da escola pernambucana do frevo.

Assina: Julio Moura Assessoria de Imprensa de Alceu Valença

Incentivando o Carnaval de Zé Puluca

Lojistas de Bom Conselho em clima de Carnaval de Zé Puluca





Com você no III Carnaval de Zé Puluca