Translate

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

III CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Tu vens, tu vens eu já escuto os teus sinais ...


Já em sua terceira folia, o Carnaval de Zé Puluca já despontou como um dos maiores movimentos pré-carnavalesco do agreste meridional pernambucano. Em seu debut em 2014, o show ficou pela SPOKFREVO ORQUESTRA. Em sua 2ª Edição, o Carnaval de Puluca festejou com ALMIR ROUCHE. Agora em sua 3ª Edição a pedida é ALCEU VALENÇA. Aos poucos o Carnaval de Zé Puluca, vai se destacando pela sua proposta cultural. Buscando apresentar o filé da cultura carnavalesca pernambucana aos bonconselhenses. A AMABC que é realizadora do referido carnaval, rende homenagem a memória artística do seu saudoso maestro Zé Puluca, que em vida, celebrou 48 carnavais. Bom Conselho aos pouco vai se tornando no mais novo Polo Carnavalesco da Região. No dia 31 de Janeiro, as 22HS no Parque de Exposição Delamário Borba, venha curtir o Rei dos Palcos, ALCEU VALENÇA!!!   

Promovendo cultura carnavalesca de verdade!
 

III Carnaval de Zé Puluca no PENOCARNAVAL


Considerado como um dos maiores site de informação do Carnaval do Estado de Pernambuco. O PENOCARNAVAL destaca o III Carnaval de Zé Puluca, como uma das atrações do carnaval pernambucano. Em sua pagina, o PENOCARNAVAL traz informações sobre o evento: atração, horário, local e descrição da Folia de Puluca. 

Antenado nos principais acontecimentos carnavalescos de Pernambuco, o post informativo destaca como atração principal na 3ª Edição, a presença de Alceu Valença, na Folia de Puluca. 



PIO JOSIVAL Patrono do Gigante de Tonho de Dinda


Apaixonado pela cultura da sua terra, Pio Josival aceitou o convite em se tonar Padrinho do Boneco Gigante de Tonho de Dinda. No dia 14 de Fevereiro a partir das 14:00hs, na Rua 06 de Abril, em frente da Casa do Fundador do Bloco Os Sombreiros, sairá puxando os saudosistas dos festejos de momo em Bom Conselho. Como Padrinho Pio Josival será o anfitrião da Ressaca que homenageia o saudoso Tonho de Dinda. No dia 31 de Janeiro durante a Folia de Zé Puluca, o Gigante de Dinda estará na Praça Pedro II, ao lado da Mr. Mix. Onde aguardará o cortejo da Folia de Puluca que arrastará uma multidão de foliões, ao som de muito frevo.

Em defesa dos valores da nossa terra

Bom Conselho: Comerciários prontos para frevar no III Carnaval de Zé Puluca

Loja - Padre Cícero Móveis e Colchões

Loja – Designer Deluxe

Loja – Pressão Total Variedades