Translate

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Entenda a importância das vendas das camisas do Carnaval de Zé Puluca


O Carnaval de Zé Puluca é realizado pela AMABC – Associação dos Músicos de Bom Conselho. Entidade essa sem fins lucrativo. Que visa resgatar, valorizar, preservar e difundir a expressividade cultural artística de Bom Conselho. Todos os custeios da Folia em tela vem das vendas de camisas oficiais do Carnaval de Zé Puluca. Pois bem, quando você compra uma camisa da nossa agremiação, na verdade você está contribuindo para que o nosso evento crença e se fortaleça. Os custos da realização do Festejo de Puluca, são altos, e precisamos angariar recursos que custei as despesas do referido evento cultural carnavalesco de Bom Conselho. Para esse ano estamos disponibilizando para a folia de Puluca: 40 passistas do Homem da Meia-Noite, 02 Orquestras de Frevo, sendo uma das mais tradicionais agremiações de Olinda “O Homem da Meia-Noite”. Teremos desfile com 09 Bonecos Gigantes, onde contratamos 18 manipuladores de Bonecos, sendo 02 por gigantes. Quando um cansa o outro assume o posto. Não deixando o desfile dos bonecos gigantes parar. Contratamos 02 portas Estandarte. Temos que transportar todo esse pessoal de Olinda / Bom Conselho e Bom Conselho / Olinda. Precisamos alimenta-los. Contratação de seguranças. Contratação de Palco / Iluminação / Pórtico / Som / Camarins / Banheiros Químicos. Alimentação para as atrações de Palco. Despesas gráficas. Aquisição de camisas. Divulgação em carro de Som, despesas com viagens ao Recife e Olinda, aquisição de bonecos gigantes, transporte dos Bonecos (Olinda a Bom Conselho) entre outros.

Com bem ver as despesas são grandes, e precisamos da colaboração de todos. Para que possamos promover um festejo de qualidade precisamos vender nossas camisas. Venha com a gente. Participe do nosso movimento cultural carnavalesco. Compre as nossas camisas. E faça parte do nosso projeto!



1º Lote de Camisas do III Carnaval de Puluca já disponivel para venda!!!


Acaba de chegar o primeiro lote de camisas do III Carnaval de Zé Puluca. Ao preço de R$ 30,00 (trinta reais) a camisa já se encontra disponível para aquisição. Corra e garanta já a sua. Disponível no Café do Corroné e Posto Avenida.Vendas limitadas. garanta já a sua!



Prefeito Dannilo Godoy vibra com a popularidade do III Carnaval de Zé Puluca


Em recente reunião com o presidente Carlos Alberto, o Prefeito Dannilo Godoy exaltou sua felicidade com o sucesso do III Carnaval de Zé Puluca. O objetivo do encontro foi para tratar das ações que a Prefeitura de Bom Conselho disponibilizará durante a realização da Folia de Puluca. Dannilo revelou que o sucesso do Festejo do Carnaval de Zé Puluca, já ecoa no Palácio dos Campos das Princesas. Sede do Poder Executivo do Estado de Pernambuco.  "Estamos todos ansiosos pela chegada desse marcante dia para Papacaça". Pontuou o Prefeito Dannilo.

Apoiando e Incentivando
o Carnaval de Zé Puluca


SHOW DE ALCEU VALENÇA: AMABC informa...


A Direção da Associação dos Músicos de Bom Conselho, ora representada pelo seu presidente Carlos Alberto, vem a público informar que o SHOW DE ALCEU VALENÇA será realizado no Parque de Exposição Delamário Borba situado as margens da Rodovia Frei Caetano de Messina (PE-218), com horário já pré-definido. As 22:00hs do dia 31 de Janeiro (domingo), o Rei dos Palcos ALCEU VALENÇA subirá o Palco das Atrações da Folia de Puluca, onde iniciará o fechamento das homenagens a memória do Maestro Zé Puluca em 2016. Lembramos que a entrada é GRÁTIS, e que o uso da camisa Oficial do III Carnaval de Zé Puluca é OPCIONAL. Ou seja, não é OBRIGATÓRIO, o folião está vestido com a camisa da agremiação do III Carnaval de Zé Puluca, para ter acesso a entrada do Parque de Exposição durante o show. A Folia de Puluca é uma festa pré-carnavalesca DO POVO, PELO POVO E PARA O POVO.

Sintam-se todos convidados a festejarem juntos com a gente!

Carlos Alberto
Presidente e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca