Translate

sábado, 13 de fevereiro de 2016

AMANHÃ TEM: I Ressaca do Tonho de Dinda


Amanhã a cultura carnavalesca da AMABC voltará às ruas de Bom Conselho. Desta vez para saudar a memória do saudoso TONHO DE DINDA. Carnavalesco nato, natural da cidade Bom Conselho, que em vida chegou a participar da construção de duas agremiações carnavalesca. PIRALHAS E SOMBREIROS.  O encontro está marcado para as 13:30hs, na Rua 06 de Abril. Onde uma animada galera esse concentrará para homenagear um dos mais extraordinários carnavalescos de toda existência de Papacaça. 


O referido evento cultural que é realizado pela Associação dos Músicos de Bom Conselho. Tem como patrono do boneco gigante do Tonho de Dinda, a ilustre pessoa do Líder Comunitário de Caldeirões, PIO JOSIVAL. 


I RESSACA DO TONHO DE DINDA: Tu vens chegando pra brincar no meu quintal

 

Amanhã a tarde a partir das 13:30, na Rua 06 de Abril, em frente a casa do nosso saudoso Tonho de Dinda, haverá uma grande concentração. Onde ao som de uma orquestra de frevo, o Gigante de Tonho de Dinda arrastará uma multidão de foliões pelas ruas de Bom Conselho. Relembrando os saudosos carnavais do Fundador do Bloco dos Sombreiros. Traga seus amigos e familiares e venham se divertir ao som de muito frevo.

 

Tu vens, tu vens eu já escuto os teus sinais. Lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá Eita minha gente eita, vamos balançarrrrrrrrrrr