Translate

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: A magia vai continuar...





AGUARDE! Estamos trabalhando para realizar mais uma grande prévia para você!!!




IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Carlos Alberto inicia contato com Felipe Santiago


A jornada do IV Carnaval de Zé Puluca já começou. Onde o ponta pé já deu inicio em alto astral. Carlos Alberto idealizador do Carnaval de Zé Puluca, entrou em contato na manhã de hoje, com Felipe Santiago. Ex-produtor da “AULA ESPETÁCULO DE ARIANO SUASSUNA,  ex-produtor do MARACATU NAÇÂO PERNAMBUCO e ex-integrante do BALÉ POPULAR DO RECIFE. 


Para o próximo ano Carlos Alberto pretende realizar o IV Carnaval de Zé Puluca com uma proposta mais cultural. Para isso, o presidente da AMABC pretende trazer duas atrações que é um verdadeiro espetáculo cultural genuinamente Pernambuco. Estamos falando do MARACATU NAÇÃO PERNAMBUCO E BALÉ POPULAR DO RECIFE. Felipe Santiago que é casado com AMÉLIA VELOSO, repassou os contatos da esposa, atual responsável pelas renomadas Entidades Culturais Pernambucunas. 


Segundo Carlos Alberto. Bom Conselho é merecedor de vivenciar um novo momento cultural carnavalesca em sua história. Para o presidente do Carnaval de Zé Puluca. A Folia que homenageia a memória do Maestro José Duarte Tenório, tem como missão, criar uma integração cultural. Trazendo o filé mignon das manifestações culturais pernambucana. Uma das metas a ser alcançada. Possibilitando que todos possam ver a rica cultura que o nosso Estado tem. O caminho é longo, mais necessário, pois suas informações são transformadoras, viabilizando uma sociedade mais cultural.