Translate

quarta-feira, 9 de março de 2016

AMABC E MUNDO ENCANTADO: Juntos no I Baile dos Pululuquinhas

A Direção da AMABC firma parceria com o CENTRO EDUCACIONAL MUNDO ENCANTADO. A parceria faz parte do novo projeto da Associação dos Músicos de Bom Conselho que realizará o “I Baile dos Pululuquinhas". Uma Matinê exclusiva para a criançada. O evento já tem data marcada. Será no dia 12 de fevereiro de 2017. Com localidade e horário ainda a serem definidos. Segundo o presidente Carlos Alberto, o I Baile dos Pululuquinhas fará parte das comemorações dos 90 anos do saudoso maestro Zé Puluca. 


O début contará com a presença de bonecos gigantes mirins, passistas mirins de frevo, mini porta estandarte e orquestra de frevo com vocal. A grande novidade é que será confeccionado um boneco mirim do Zé Pululuquinha. Marcando assim mais um grande evento em comemoração aos 90 anos do imortal maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca). 

“A plataforma do I Baile dos Pululuquinhas já está pronta, venho trabalhando nesse evento há anos. A construção de novo projeto visa contemplar os herdeiros dos futuros Carnavais de Zé Puluca. É visível a necessidade de realizar um evento que contemple o público infantil de Papacaça. E a AMABC também tem compromisso em prestigiar as crianças de Bom Conselho. Vamos firmar outras parcerias, para que possamos junto, realizar essa farra de momo. Que com toda certeza, será uma grande folia”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Obrigado Naná!!!



GALO PRETO: Gente da gente!!!