Translate

sábado, 12 de março de 2016

VEM AÍ: I Baile dos Pululuquinhas


Em 2017 as comemorações dos 90 Anos do saudoso maestro Zé Puluca, prometem e muito. A AMABC realizadora do Carnaval de Puluca, promoverá o “I BAILE DOS PULULUQUINHAS”, com data já devidamente agendada para o dia 12 de fevereiro de 2017. A ideia é promover um festejo direcionado ao público infantil de Bom Conselho. Um espaço só para a criançada comemorar a folia de momo em Papacaça. 


Animação e muita folia não faltarão no I Grito Carnavalesco dos Pululuquinhas. Presença de bonecos gigantes e gigantes mirins, passistas de frevo, animadores, palhaços, orquestra de frevo com vocal e vários sorteios. Em um ambiente totalmente decorado ao estilo da incomparável cultura carnavalesca pernambucana.  


Segundo o presidente da AMABC, haverá parcerias com algumas instituições educacionais de Bom Conselho. A ideia é criar um ambiente que promova um grande encontro entre as crianças bonconselhenses. E que nesse espaço de folia possam deslumbrar a cultura carnavalesca em sua originalidade. Onde as grandes marchinhas e os grandes hinos do carnaval de Pernambuco serão executados, promovendo um inesquecível festejo momesco.