Translate

domingo, 13 de março de 2016

VEM AÍ: III Galo na Neve


A paixão pelo frevo pernambucano não se descreve, principalmente quando o assunto é homenagear o maior Bloco Carnavalesco do Mundo. “GALO DA MADRUGADA”. Pois bem, nesse próximo sábado (19/03), na cidade de Trois-Rivières (Três Rios). Segunda mais antiga província canadense de Quebec, localizada às margens do Rio São Lourenço. Haverá o III GALO NA NEVE. Bloco carnavalesco idealizado pelo recifense Mariano Falangola junto com sua esposa e mais um casal de amigos. Que para matar a saudade da Terra dos Altos Coqueiros, resolveram fundar uma agremiação carnavalesca denominada GALO NA NEVE. Uma justa e merecida homenagem ao Clube de Máscaras Galo da Madrugada. Palco do inigualável e maior carnaval de rua do mundo. 


Em julho de 2015 o casal Falangola em visita ao Recife, tiveram na Sede do Clube de Máscaras Galo da Madrugada, onde na ocasião conheceram o presidente, Rômulo Meneses. Em retribuição ao nobre gesto em difundir o Galo da Madrugada no Canadá. O Presidente Rômulo, presenteou os fundadores do Galo na Neve com camisas e uma bandeira do maior bloco carnavalesco do mundo. Através da rede social, Mariano Falangola e sua esposa externaram agradecimento pelo carinho dispensado por toda equipe do Galo. 


A Direção do Carnaval de Zé Puluca, desde 2015 ano vem acompanhando a desenvoltura cultural do GALO NA NEVE. Que tão bem representa a cultura carnavalesca de Pernambuco em Quebec no Canadá. Desejamos a todos uma excelente folia, e que seus foliões continuem divulgando a nossa alegria em forma de cultura.

Ficaremos no aguarde das noticias e registros,


RESSACA DO TONHO DE DINDA: Pitú confirma parceria!


A Pitú que já é parceira do Carnaval de Zé Puluca, torna oficialmente também patrocinadora da Ressaca do Tonho de Dinda. Aos poucos a Associação dos Músicos de Bom Conselho vem direcionando ações na formação dos festejos momesco de 2017. Estão previstas mais ações em prol da II Ressaca do Tonho de Dinda. Carlos Alberto idealizador do Carnaval de Zé Puluca e da Ressaca do Tonho de Dinda. Promoverá mais um grande festejo, voltado ao público infantil. Estamos falando do I Baile dos Pululuquinhas, recente projeto idealizado também pela sua pessoa.

Em breve mais informações!!!