Translate

sábado, 9 de julho de 2016

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Pizzaria Rangley nos 90 Anos de Zé Puluca


Nos 90 Anos de Zé Puluca, a Pizzaria Rangley, confirma seu apoio no IV Carnaval de Zé Puluca, e cai na folia do melhor pré carnaval de Bom Conselho. Sobre o comando de Edicarlos Lopes, a Pizzaria Rangley oferece variedade com qualidade, sempre com os melhores preços. Excelência em atendimento, em um ambiente totalmente feito para bem lhe servir. Av. Tenente Raul de Holanda, 74, Centro de Bom Conselho-PE. Disk Pizza - 87* 3771-2352. Entrega a domicilio de terça a domingo.  Seja cliente fidelidade, na compra de pizzas peça seu cartão fidelidade. Reúna seus amigos e familiares, e venha aproveita o que a Rangley tem de melhor!



Uma Steenvoorde de antigamente...









Crédito das Fotos: delcampe.net



Eleição cultural da AMABC na internet ganha força na escolha dos participantes


Os munícipes bonconselhenses manifestam a cada dia nas redes sociais, suas preferências na escolha dos Bonecos que irá acompanhar o gigante de Zé Puluca no 6º Encontro Internacional de Gigantes na França. Na corrida pela participação em Steenvoorde o boneco que faz alusão a figura artística de Basto Peroba, amado sanfoneiro de Bom Conselho. Ganha relevante preferência, acompanhado pelo gigante que representa a memória do saudoso carnavalesco Tonho de Dinda. Pedro de Lara e Mestre Galo Preto passam a pontuar na preferência dos seus familiares, admiradores e amigos.

Na verdade o processo de escolha popular apenas está no inicio, onde se encerrará no dia 31 de Janeiro de 2017. Tempo suficiente para que a população bonconselhense possa indicar qual boneco gigante irá acompanhar o gigante Anfitrião do Carnaval de Zé Puluca. Haverá votação por cédulas, onde as urnas itinerantes percorrerão os distritos e povoados de toda Bom Conselho. Lembrando que para votar na internet o eleitor terá que validar seu voto no site do blog do Carnaval de Zé Puluca. Vota Bom Conselho!!!