Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Washington Azevedo e Beto Accioly nos 90 Anos de Puluca


Washington Azevedo e o Deputado Estadual Beto Accioly renovam parceria com o Carnaval de Zé Puluca, e juntos celebrarão os 90 Anos de Zé Puluca e Ariano Suassuna. Washington que é padrinho do gigante de Basto Peroba comemorará mais um festejo de Puluca, sempre ao lado do Deputado Estadual Beto Accioly, parceiro de primeira hora do movimento carnavalesco da AMABC. Essa será a 2ª vez que o Parlamentar Beto Accioly apoiará a Folia de Zé Puluca, graças a influencia de Washington Azevedo, representante oficial do gabinete de Accioly. Para 2017 Beto é presença garantida no IV Carnaval de Zé Puluca, onde festejará junto com seus correligionários.


IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: TWIGOR Classe e Estilo nos 90 Anos de Puluca


A Twigor Classe e Estilo que é sinônimo de Luxo, Elegância e Glamour, apoiará pela primeira vez o Carnaval de Zé Puluca. Sempre com as melhores marcas no mercado brasileiro, a Twigor atende todos os gostos dos seus clientes. Disponibilizando sempre as melhores tendências sem sair da moda. Excelência em atendimento e bons preços, e facilidade no pagamento. Twigor sua loja da moda feminina e masculina. Praça Pedro II, 97, Centro, Bom Conselho/PE. Filial em Cacimbinhas, Rua Clarindo Amorim, 273, Centro – Cacimbinhas/AL.

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Comercial Eletro Direto nos 90 Anos de Puluca


A Comercial Eletro Direto renova o seu apoio junto ao movimento momesco da AMABC, e cai na folia nos 90 Anos de Zé Puluca. Tudo em eletrodoméstico e moveis em geral, a Comercial Eletro Direto é o caminho certo para quem procura as melhores marcas, sempre com o melhor preço. Antes de comprar passe na Eletro Direto e confira o que tem de melhor para sua casa e presente. Situado na Praça Pedro II, Centro de Bom Conselho.