Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Bernardo Auto-Peças nos 90 Anos de Puluca


Amplo sortimento em peças e assessórios, Bernardo Auto-Peças, apoiará a 4ª Edição do Carnaval de Zé Puluca em 2017. Essa será a primeira vez que a Empresa de Auto-Peças participará apoiando a iniciativa da AMABC, que em 2017 celebrará os 90 Anos de Puluca e Suassuna. Administrado pela Empresaria Ana, a Bernardo Auto-Peças é excelência em atendimento, sempre com os melhores preços e facilidade que cabe no seu bolso. Conheça já a Bernardo Auto-Peças, situado bem próximo ao portal de entrada da cidade de Bom Conselho. Telefone: (87) 3771- 1395.


IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Posto Frei Caetano nos 90 Anos de Puluca


Gerenciado pelo o empresário Bernardo Júnior, o Posto Frei Caetano apoia a 4ª Edição do Carnaval de Zé Puluca, nos 90 Anos de Puluca e Ariano Suassuna. Posto combustível 100% Petrobras, excelência em qualidade e atendimento. Tudo em lubrificante, com serviço de troca de óleo, filtros, Loja de Conveniência e Hotel, pronto para lhe servir em um só lugar. Abasteça com a qualidade Petrobras, excelência em combustivo, situado na Praça Frei Caetano de Messina, Centro de Bom Conselho.


IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Padre Cícero Móveis e Colchões nos 90 Anos de Puluca


Padre Cícero Móveis e Colchões, o maior Show Room em móveis, eletrodomésticos e colchões em Bom Conselho. Renova seu apoio a 4ª Edição do pré-carnaval de Puluca. Facilidade no pagamento, com atendimento personalizado, sempre com os melhores preços. Padre Cícero Móveis e Colchões é o seu endereço certo  para atender tudo que sua casa precisa. Situado na Praça Pedro II, bem no Centro de Bom Conselho.