Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AMABC se reúne com músicos de Garanhuns


Direção da AMABC se reuniu na noite de hoje (05) com os músicos garanhuense, regado sobre um clima bastante descontraído. O referido encontro teve como pauta Festival de Steenvoorde na França. Na ocasião foram apresentados ao quarteto de musicistas, todos os detalhes do planejamento para o 6º Encontro Internacional de Gigante. Carlos Alberto recebeu o Release de cada músico, além do histórico documental para emissão dos passaportes.


Carlos Alberto foi convidado para ajudar na reconstrução do Bloco do Coveiro. Tradicional agremiação carnavalesca, que se encontra desativada da cidade de Garanhuns. O presidente do Carnaval de Zé Puluca foi convocado para resgatar a misteriosa figura carnavalesca da cidade Garanhuns. Será confeccionado um boneco gigante para representar essa alusiva figura do Cemitério. Que sairá da terra dos pés juntos, sendo acompanhado por mais de 60 músicos de frevo. "Aos poucos estamos construindo um novo roteiro de bonecos gigantes aqui na região, que vai de Garanhuns, passa em Bom Conselho e termina em Palmeira dos Índios no Estado de Alagoas, ou seja. Vai do Bloco do Coveiro, ao Carnaval de Zé Puluca e termina no Bloco do Maestro Manoel Moraes." Declarou Carlos Alberto. Produtor e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Layout da camisa de Andrea Tenório pronto para rodar


Com o tema “ETERNA SAUDADE” a camisa que homenageará Andrea Tenório já está pronta para ser rodada. O Layout que estampará a camisa foi minuciosamente desenhado. Estão prevista uma tiragem limitada de 300 unidades. Segundo o presidente da AMABC, ainda esta semana será apresentado o layout aos pais de Andrea Tenório. Carlos Alberto está aguardando com ansiedade a chegada dos layouts do Bloco do Pululuquinha e do IV Carnaval de Zé Puluca. Onde passarão pelo processo de montagem de suas respectivas camisas. Concluído assim a arte final que estampará os desenhos e cores dos festejos que celebrarão os 90 Anos de Zé Puluca. “Posso garantir que a camisa está simplesmente linda, e com certeza agradará a todos. Será um presente bastante especial, tanto para quem recebe. Como para quem quer presentear. Uma lembrança única, que estampará o sentimento de afetividade a memória da nossa saudosa foliã”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.