Translate

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

STEENVOORDE: AMABC promoverá encontro de maestros em Garanhuns


O presidente da AMABC promoverá amanhã (11) na Cidade de Garanhuns (PE) o encontro dos maestros Francisco Aguiar e Lulinha Trumpet. Em tempo Carlos Alberto se reunirá em seguida com os músicos da Orquestra Manoel Rabelo de Garanhuns. Onde abordarão o repertório musical que será apresentado durante o desfile dos gigantes do Carnaval de Zé Puluca. Músicas inéditas serão apresentadas para serem executadas em Steenvoorde como essa: Quem não dançar no Carnaval de Zé Puluca, não tá com nada, não tá com nada. Carnaval de Zé Puluca a gente brinca todo dia, em Bom Conselho tudo é alegria. O social AMABC quando puxa seu povão... . 

“Vamos nos apresentar com um repertório muito rico durante o 6º Encontro Internacional de Gigantes na França. Minha função é juntar as peças chaves, abrindo portas e janelas para o surgimento de um frevo genuinamente agrestino regionalizado entre Pernambuco e Alagoas. Inovar é a palavra de ordem. Hoje conversei com o meu amigo Maestro Spok, e chegamos a trocar algumas umas ideias. Em breve levarei os maestros Francisco Aguiar e Lulinha do Trumpet, para um grande encontro com o Maestro Spok. Aí vamos ver quem é que está por fora mesmo”. Declarou Carlos Alberto.

STEENVOORDE: Prefeito de Angelim confirma apoio aos gigantes de Puluca


Aliado de primeira hora do Carnaval de Zé Puluca, o Prefeito Marco Calado do Município de Angelim (PE), confirma contribuição ao movimento que irá representar o agreste meridional de Pernambuco. Calado foi um dos primeiros patrocinadores, que contribuiu financeiramente com a Folia de Puluca. Sempre de forma discreta, o Prefeito de Angelim colaborou de forma relevante nas 3 edições do Carnaval de Zé Puluca. Marco Calado que já aguardava o presidente da AMABC, recebeu o mesmo na sede do Poder Executivo de Angelim. “Estou feliz em poder contar com a doação de mais uma passagem. Steenvoorde a cada contato com os amigos de fé,  fica mais próxima. Mais uma vez o meu amigo e irmão Marco Calado, contribui de forma relevante com o movimento cultural carnavalesco que homenageia a memória do nosso saudoso maestro Zé Puluca. Deixo aqui registrado meu sigilo agradecimento ao Prefeito de Angelim, por acreditar em nossa causa. Declarou Carlos Alberto. Presidente da AMABC.