Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Angélica faz registro com o Boneco de Zé Puluca



Tivemos a informação que os apresentadores Angélica, do Estrelas e Luciano Huck, do Caldeirão do Huck, desembarcaram em Pernambuco (6), onde gravaram quadro e temporada de verão, respectivamente, dos programas de cada um. De acordo com a direção da Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda, Angélica realizou gravações no interior da casa junto com os bonecos gigantes que lá estão em exposição. Segundo o Artista Camarão, a apresentadora Angélica realizou vários registros fotográficos ao lado de vários bonecos, inclusive dos gigantes de Zé Puluca, Pedro de Lara e Tonho de Dinda, demonstrando simpatia pelos bonecos do Carnaval de Zé Puluca. Em breve a direção da Casa dos Bonecos enviará aos cuidados de Carlos Alberto fotografias mais detalhada de Angélica com os Bonecos da AMABC.

Apresentadora Angélica visita a Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda


Em uma prestigiosa visita a Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda, a apresentadora Angélica do Programa Estrelas, exibido pela Rede Globo de Televisão. Esteve em visita ao Alto da Sé em Olinda. Na ocasião a Senhora Huck registrou sua presença ao lado de vários bonecos gigantes. Inclusive do Boneco de Pedro de Lara, gigante esse do acervo patrimonial do Carnaval de Zé Puluca. A atriz Angélica foi registrada de relance por um dos visitantes, que ainda conseguiu dar esse fraga com o boneco de Pedro de Lara ao fundo. 


AMABC anuncia Camisa Oficial do IV Carnaval de Zé Puluca


Associação dos Músicos de Bom Conselho anuncia camisa oficial do Carnaval de Zé Puluca/2017. Para sua 4ª Edição a AMABC celebrará os 90 Anos de Zé Puluca e Ariano Suassuna. A camisa deste ano retratará as lindas cores da agremiação que homenageia a memória do seu saudoso maestro Puluca. As costas homenageará o inigualável Maracatu Rural. Movimento cultural que tão bem representa a região da mata de Pernambuco. As vendas das camisas estão previstas para inicio de fevereiro. Nos principais pontos de vendas ainda serem anunciados. O abadá de Puluca custará R$ 33,00 (trinta e três reais) a unidade. A quantidade de camisas para o IV Carnaval de Zé Puluca será limitada. Apenas 300 camisas serão comercializadas. Toda renda das vendas das camisas serão para custear as despesas operacionais do IV Carnaval de Puluca.