Translate

domingo, 18 de dezembro de 2016

FESTIVAL DE STEENVOORDE: Zé Roberto vai a França


O bonconselhense Zé Roberto, acompanhará a Delegação da AMABC no 6º Festival Internacional de Gigantes em Steenvoorde. Diretor de Imprensa da Associação dos Músicos de Bom Conselho, Zé Roberto transmitirá in loco para um dos Blogs de Bom Conselho, a participação dos Gigantes de Puluca no Festival Internacional de Gigantes na França. Roberto que já deu entrada na solicitação do seu documento para viagens internacionais, agora aguarda o prazo de entrega do seu passaporte pela Policia Federal do Recife. Em janeiro Carlos Alberto discutirá com o Diretor de Imprensa da AMABC, o nome do Blog que transmitirá com exclusividade os acontecimentos em Steenvoorde. De certo o Jornal Agazeta de Bom Conselho receberá por e-mail ou WhatsApp, fotos e relatos da participação dos Gigantes de Puluca em território Francês. Como titular da pasta de Imprensa da Entidade dos Músicos de Bom Conselho, caberá a Zé Roberto em noticiar os fatos e acontecimentos, levando a noticia em primeira mão aos foliões do Carnaval de Zé Puluca.

PRESIDENTE DA AMABC: Passaporte liberado

O presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho, recebeu via e-mail o comunicado da Policia Federal de Caruaru, que seu passaporte já se encontra a disposição para retirada. Carlos Alberto que deve viajar terça-feira para a Capital Pernambucana para tratar dos assuntos de interesses do Carnaval de Zé Puluca. Passará em Caruaru com fins de receber sua documentação. Mesmo com a paralisação de emissões de passaportes, recém-deflagrada pela Casa da Moeda do Brasil. Situação essa já restabelecida pelo Governo Federal desde sexta-feira última (16). As solicitações de passaportes da Delegação “Zé Puluca Vai a França”, não sofreram interrupções em suas entregas. Há pouco mais de 4 meses da realização do 6º Encontro de Internacional de Gigantes em Steenvoorde. O cronograma das atividades da AMABC seguem a passos firmes. A previsão é que até o final de Janeiro de 2017, todos os Membros da Comitiva Cultural dos Gigantes de Zé Puluca, estejam com as suas documentações totalmente regularizadas.

MÚSICOS E MANIPULADORES DE BONECOS: Sai o primeiro lote de passaportes

                                    
Saiu o primeiro lote de passaportes da Delegação Cultural “Zé Puluca Vai a França”. Os musicistas João Bernardo e Henrique César já receberam seus passaportes. Se juntando ao Maestro Lulinha do Trumpet. O segundo grupo de Músicos Garanhuenses, composto por: Marlos Silva, César Rodrigo, Jhonatan Williams e John Arislan. Destinarão a Sede da Policia Federal (Caruaru), nessa próxima quinta-feira (22). Onde apresentarão as comprovações originais dos seus documentos pessoais, finalizando assim o requerimento dos seus passaportes. O Manipulador de Boneco Gigante, Leandro Silva também já recebeu seu passaporte. Agora 3 dos 6 bonequeiros que irão a Steenvoorde, já regularizaram suas identidades internacionais.