Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

STR recebe convite de sua premiação


Bom Conselho FM, agora é a Rádio Oficial do Carnaval de Zé Puluca!!!


A 104.9 Bom Conselho FM, agora é a Rádio Oficial do Carnaval de Zé Puluca. Carlos Alberto e o VEREADOR ALÍPIO SOARES Presidente Diretor da Rádio Bom Conselho FM. Firmaram na manhã de hoje, na Sede da 104.9, uma parceria que vai dar o que falar. A partir de segunda-feira (13/02) a Bom Conselho FM dará destaque a realização do IV Carnaval de Zé Puluca. A parceria vai ainda mais além. A Folia de Puluca que acontecerá no dia 19/02, será transmitido ao VIVO para toda Bom Conselho. Também será executado nos intervalos de todas as programações da 104.9 o seguinte slogan “104.9 BOM CONSELHO FM, A RÁDIO OFICIAL DO CARNAVAL DE ZÉ PULUCA”. A chamada acontecerá o ano todo, massificando a folia  que mais divulga a Cidade de Bom Conselho. Já pelo outro lado o Carnaval de Zé Puluca associará a marca 104.9 em todos os seus meios de comunicações. Carlos Alberto acordou com o Vereador Alípio Soares, filho do saudoso PREFEITO e DEPUTADO ESTADUAL, WALMIR SOARES, que a partir do V Carnaval de Zé Puluca, todas as camisas passarão a ter a logomarca do BOM CONSELHO FM.


Bom Conselho ganhará mais um bloco carnavalesco com Boneco Gigante


Chegou ao conhecimento do Carnaval de Zé Puluca a chegada do 9º Boneco Gigante de Bom Conselho. Por enquanto o assunto está sendo guardado a 7 chaves. O debut do novo gigante está previsto para o dia do IV Carnaval de Zé Puluca. Aos poucos a cultura de boneco gigante vai ganhando as ruas de Bom Conselho. O pontapé inicial foi dado pela AMABC, que tem em seu acervo 7 Bonecos Gigantes. O encontro entre os gigantes de Puluca com o novo e ilustre boneco será na Praça Pedro II. Acompanhado por uma orquestra e passistas de frevo. O novo Bloco Carnavalesco seguirá os traços finos dos antigos carnavais, exaltando antigas marchinhas de frevos. A chegada do Boneco está prevista para o dia 18 de fevereiro. Agora é aguardar para saber quem será essa ilustre figura que também animará os dias de momo na cidade de Papacaça. "Mais um Bloco de Gigante para Cidade de Bom Conselho significa que a cultura carnavalesca de nossa cidade vai se fortalecendo, aos poucos os bonecos gigantes vão povoando a cidade que no passado teve dias melhores de folia. Entendo quem faz as coisas acontecer é o povo. E como o povo é soberano, é ele que faz sua vontade se realizar. Hoje assistimos o retorno das CASAS GRANDES, que ainda tentam fazer do povo uma GRANDE SENZALA sem voz, vontade e opinião. Esquecem que esse tempo já acabou. O mundo é outro, a força é do povo, e quando esse povo quer NINGUÉM, MAS NINGUÉM DOMINA. Seja bem vindo ilustre GIGANTE, e traga com si suas lindas cores e brilhos. E mostre para Bom Conselho e para o Mundo, a beleza da nossa rica cultura pernambucana". Pontuou Carlos Alberto. 

SECRETÁRIO DE CULTURA: Marcelino Granja confirma parceria com o Carnaval de Zé Puluca/2017


Secretário de Cultura do Estado de Pernambuco, confirma parceria com o Carnaval de Puluca/2017. Marcelino Granja parabenizou o trabalho cultural carnavalesco que vem sendo desenvolvido na Cidade de Bom Conselho a través da AMABC. Granja chegou afirmar ao presidente do Carnaval de Zé Puluca. “Você é um genuíno carnavalesco Pernambucano!”. Após analisar os ofícios encaminhados aos seus cuidados, O Secretário de Cultura de Pernambuco, confirmou que os pedidos da Associação dos Músicos de Bom Conselho já estão na planilha de liberação do Carnaval/2017. E que os Bonconselhenses pode contar com a presença do “MAESTRO FORRÓ ”. Após ser convidado, Marcelino confirmou sua presença no Palco do IV Carnaval de Zé Puluca. Por fim Granja parabenizou Carlos Alberto pela conquista dos Gigantes de Puluca na condição de representar o Brasil no 6º Encontro Internacional de Gigantes em Steenvoorde, na França. Colocando a Secretaria de Cultura de Pernambuco a disposição para apoio ao Carnaval de Zé Puluca em demais eventos!