Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

REDE GLOBO: IV Carnaval de Zé Puluca ganha novamente destaque na TV Asa Branca!


http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/abtv-1edicao/videos/v/folia-presta-homenagem-ao-maestro-ze-puluca-em-bom-conselho/5668040/

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: A beleza da mulher bonconselhense também marcou presença!!!


PREFEITURA DE TEREZINHA: 1ª Cidade Amiga do Carnaval de Zé Puluca


A Cidade de Terezinha passar ser reconhecida pela AMABC Como a 1ª Cidade Amiga do Carnaval de Zé Puluca. a Comenda é um reconhecimento público em retribuição ao apoio recebido pelo Prefeito Matheus Martins, ao IV Carnaval de Zé Puluca. Carlos Alberto esteve na tarde de hoje, na Sede do Poder Executivo do Município de Terezinha para entregar a Comenda ao Prefeito Matheus Martins, onde na ocasião reiterou seu agradecimento pelo apoio recebido. “Quero agradecer ao Prefeito Matheus por nos oferecer sua relevante contribuição, ajudando assim a realizar o IV Carnaval de Zé Puluca”. Pontuou Carlos Alberto.


Mesmo abadonado pela PMBC e pelo Governo de Pernambuco, Zé Puluca brilha e arrasta multidão!!!


O Carnaval de Zé Puluca foi as ruas de Bom Conselho em sua 4º Edição nesse último domingo (19), onde arrastou uma multidão de foliões pra lá de animados. Gente de todas as idades viveram e reviveram o genuíno carnaval dos tempos de outrora de Pernambuco. O Governo do Estado de Pernambuco que em edições anteriores já tinha prestigiado os bonconselhenses do Festejo de Puluca: 2014 (MAESTRO SPOK E RONALDO CESAR), 2015 (ALMIR ROUCHE E RONALDO CESAR) e 2016 (ALCEU VALENÇA, RONALDO CESAR E MESTRE GALO PRETO). Para o IV Carnaval de Puluca estranhamente não liberou as atrações "MAESTRO FORRÓ E RONALDO CÉSAR E A TROPICANA". Tendo em vista que tal autorização tinha sido apalavrada e liberada por Marcelino Granja, Secretário de Cultura de Pernambuco ao presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca. Mesmo abandonado pela Prefeitura de Bom Conselho e o Governo do Estado de Pernambuco, a Folia de Puluca mostrou força e arrastou uma multidão em Papacaça, que a muito tempo não se via em festejo de momo pelas ruas de Bom Conselho. As cores de Puluca se misturaram com as dos blocos Caveira, Fuscão Preto, Os que Restaram entre outros. 


A alegria reinou de forma sublime durante todo o festejo de Zé Puluca, onde a Paz governou a Folia de Puluca. Segundo a PMPE pelo 4º Ano consecutivo, não houve se quer uma só ocorrência de violência durante a festença do Zé Puluca. Quem está de parabéns são os bonconselhenses que lotaram as ruas de Bom Conselho espalhando sua alegria ao lado de pessoas amadas. Festejando um dos mais belos e culturais carnavais de todo agreste meridional de Pernambuco.  

 
Olha só a brincadeirinha do IV Carnaval de Zé Puluca. Para o ano que vem, terá mais!!!