Translate

quarta-feira, 1 de março de 2017

MAJOR BOANERGES E KALLIANDRA MARQUES: Nossos eternos agradecimentos!


O Carnaval de Zé Puluca ora representado pelo seu presidente e idealizador, na pessoa de Carlos Alberto. Vêm a público agradecer ao “MAJOR BOANERGES e a DRA. KALLIANDRA MARQUES” por terem contratado “RONALDO CÉSAR E A TROPICANA”. Para se apresentar no Palco do IV Carnaval de Zé Puluca (19/02). Vale registrar que com a ausência do apoio do Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretária de Cultura e da PMBC. A Nossa humilde entidade ficou inviabilizada de contrair despesas extras. Com isso as ações do Major Boanerges e da Dra. Kalliandra, contribuíram de forma relevante, na apresentação da Atração acima mencionada. Em nome da AMABC e dos Foliões do Carnaval de Zé Puluca, recebam nossos mais calorosos agradecimentos, por ajudar o maior festejo carnavalesco cultural de Bom Conselho e região!   


Olha o Bloco do Capitão aí gente!!!










IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Só sei que carrego alegria pra dar e vender!!!


Nossos gigantes se espalharam pelas ruas de Bom Conselho trazendo consigo multidões de foliões apaixonados pelo genuíno carnaval pernambucano. Daqueles do tempo de outrora, época que música era sinal de amor e respeito. Onde homens, mulheres e crianças brincavam a luz do dia com suas fantasias de brilhos dourados. Que saudade dos confetes e serpentinas, que mesmo diante do sol escaldante, nos davam a sensação de que estava chovendo. Bons tempos!!! Assim é o Carnaval de Zé Puluca, uma autentica festa de rua, onde todos são convidados sem distinção. Nossa Folia tem como objetivo resgatar os saudosos festejos de momo, onde o povo é quem faz a festa acontecer. Esse ano em especial recebemos nosso maior publico em todas as nossas edições, já realizadas. Somos gratos a todos, que de forma direita ou indireta, contribuíram para o êxito do Carnaval de Zé Puluca. Agora um pausa para um merecido descanso. Mais acredite, para o próximo ano vamos juntos realizamos o mais belo e cultural Carnaval de Puluca. Despedimos-nos ao som do eterno Capiba. “De chapéu e sol aberto pelas ruas, eu vou!!! A multidão me acompanha, eu vou!!! Eu vou e venho pra onde não sei. Só sei que carrego alegria pra dar e vender!!!”
  
Valeu Bom Conselho!!!

Nossos Agradecimentos a 3ª Companhia da PMPE


Por: Carlos Alberto

Na condição de representante legal do Carnaval de Zé Puluca, quero agradecer a cada Policial Militar do Estado de Pernambuco da 3ª Companhia do 9º BPM, sob o Comando do Capitão André Fernandes. Que durante o IV Carnaval de Zé Puluca, ofereceu segurança a todos os nossos foliões, garantindo assim, mais um festejo ordeiro e com muita paz. Vale registrar que o sucesso da nossa folia, é alimentado na convicção de cada servidor em segurança publica da Policia Militar. Oferecendo sempre o melhor de si para a segurança com os nossos foliões. Destaco o clima de segurança e tranquilidade durante toda a nossa folia, impetrado graças ao mensurável trabalho dos nossos policiais, garantindo assim mais um Carnaval de Zé Puluca com muita paz.  Obrigado!!!