Translate

segunda-feira, 24 de abril de 2017

As amigas Mayara Matias e Renúbia Barros, marcarão presença nas filmagens


Mayara Matias e Renúbia Barros também participarão das filmagens que deslumbra propagar ainda mais os encantos da Terra de Dantas Barreto. O projeto que é de iniciativa da Associação dos Músicos de Bom Conselho, é pioneiro em toda existência de Papacaça. Definitivamente Bom Conselho abre as cortinas da sua rica história para Pernambuco, e para o mundo. O Centenário Colégio de Nossa Senhora de Bom Conselho, a Ermida de Santa Terezinha, a Praça da Matriz, entre outros pontos turísticos destacarão com detalhes os encantos do torrão do Mestre Galo Preto, Patrimônio Vivo de Pernambuco. E a receita não poderia ser melhor. Bom Conselho será apresentada através dos seus ilustres embaixadores do Reino dos Gigantes de Puluca.

Jhenneffer Barros e Mikelly Leite, vão participar do Set de Filmagem do Carnaval de Puluca


As jovens Jhenneffer Barros e Mikelly Leite, confirmaram suas presenças em setembro desse corrente ano, no Set de Filmagem, que iria propagar as belezas turísticas e culturais de Bom Conselho, através da Folia de Zé Puluca. Estão sendo convidados pela direção do Carnaval de Zé Puluca 30 integrantes da Cidade de Papacaça, para compor um grupo de foliões. “Vamos reunir o nosso povo, para que o mundo possa conhecer através da rede mundial de computadores um pedaço da nossa folia. Espero que o resultado possa atrair ainda mais turistas de outras cidades para brincar junto com a gente”. Ajuizou Carlos Alberto. Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

SET DE FILMAGEM: As Bonconselhenses Ana Paula e Dairla Ferro Confirmam suas presenças


Mais duas bonconselhenses dão sim para o convite do Set de Filmagem que registrará os encantos de Bom Conselho através do Carnaval de Zé Puluca. As jovens Ana Paula Lima e Dairla Ferro confirmaram suas participações. O processo de criação requer um grupo de mínimo de 50 integrantes, onde músicos, porta estandarte, alegoria, bonecos gigantes se misturarão em uma folia de cores e brilhos. A principio o produtor cultural e presidente da Folia de Puluca está convidando um a um. Onde em seguida junto com a Direção do Balé Popular de Pernambuco, montará o roteiro de gravação. O cinegrafista Sergio Neves e o Fotografo Wagner Medeiros também participarão do referido encontro. Em breve será anunciado a participação de mais convidados. 

V CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Eu vouu!!!