Translate

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Presidente da AMABC emite Nota aos Participantes do set de gravação

Prezados amigos e leitores do Blog do Carnaval de Zé Puluca, em breve anunciaremos a relação completa dos amigos Bonconselhenses que participarão do nosso set de gravação, onde registraremos os principais pontos turísticos da sede do município de Bom Conselho, com finalidade de propagar ainda mais as ricas belezas patrimoniais arquitetônicas da nossa Cidade. Estamos bem próximo de concluímos o recrutamento mínimo necessário para que possamos montar os nossos roteiros de gravações. Teremos casais, solteiros e grupo de família. Gente essa que se juntará com alguns artistas da cultura popular do Estado de Pernambuco: músicos e passistas de frevo, manipuladores de bonecos gigantes, e diversos figurantes da nossa cultura momesca. Nosso objetivo é propagar ainda mais a Cidade de Bom Conselho através do nosso alusivo Carnaval de Zé Puluca. Queremos atrair mais gente de outras cidades, para que possam conhecer o nosso genuíno carnaval de rua. E sentir bem de perto o acolhimento extraordinário que só os Bonconselhenses sabem fazer tão bem.  Precisamos empreender de forma mais eficaz, direcionando ações inovadoras de verdade em prol do turismo da nossa linda Papacaça. Mais para isso precisamos acreditar que a nossa Cidade tem os elementos necessários para desenvolver um turismo mais sustentável. Por tudo isso é que iremos realizar esse audacioso projeto. 

Agradeço de coração a cada pessoa, que já confirmaram suas participações nesse memorável projeto de cunho turismo cultural.

Obrigado a todos, e até breve! 

Um forte abraço do amigo,

Carlos Alberto

Set de filmagem de Puluca ganha presença de Carolina Soares e Lavana Rafaelly


Com as presenças das belas jovens, Carolina Soares e Lavana Rafaelly. A Direção da AMABC chega ao 24º integrante do set de gravação, restando apenas 6 vagas a serem preenchidas. O produtor cultural Carlos Alberto, tem como objetivo recrutar 30 Bonconselhenses, que irão integrar os roteiros de filmagens que deslumbrarão os encantos turísticos de Bom Conselho. Estão previstos a participações dos Bonecos Gigantes e Estandarte do Carnaval de Zé Puluca, Passistas de Frevo, Músicos, Mateus e Catirina, Rei e Rainha de Maracatu, Caboclo de Lança, Ala Ursa, e muita gente bonita. Integrantes do Balé Popular de Pernambuco ajudaram ainda mais a reforçar esse elenco de cores culturais. Segundo a Direção da Folia de Puluca, existe uma grande possibilidade da participação do Maestro Spok no set de filmagem.