Translate

terça-feira, 4 de julho de 2017

Distribuidora Cordeiro no 5ª Carnaval de Zé Puluca



A Distribuidora Cordeiro renova parceria com a AMABC, e cai na folia da 5ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Excelência em atendimento, variedades, preços baixos e entrega rápida. Faz a Cordeiro uma referência em vendas de alimentos, bebidas e gêneros de limpeza em geral. Antes de comprar, compare sempre os preços, valoriza seu real. Conheça a Distribuidora Cordeiro, bem pertinho de você. Rua Barão do Rio Branco, 124, Centro – Bom Conselho/PE.

PREFEITURA DE TEREZINHA: Segue firme na parceira em apoio ao V Carnaval de Zé Puluca

Conhecedor da importância que o movimento cultural de Puluca promove para região agrestina, eixo, Garanhuns a Bom Conselho. O Prefeito Matheus Martins mantém sua parceria com Associação dos Músicos de Bom Conselho em prol da continuidade do movimento cultural que homenageia o legado do professor de música, José Duarte Tenório. Saudoso maestro Zé Puluca. Bem avaliado, o Prefeito Matheus Martins vem se destacando em todo agreste meridional como uma administração que promove grandes mudanças na vida dos seus concidadãos.  Atendo as necessidades básicas do seu povo, Matheus Martins vem realizando grandes transformações no dia a dia dos Terezinhenses.  Construção de adutora e limpezas em açudes e barragens. Perfurações de poços. Aquisições de novas ambulâncias.  Incentivo ao esporte e cultura em toda Terezinha. Reforma e ampliação das unidades do programa Saúde da família. Recuperações das estradas vicinais na zona rural e muito mais. Prefeitura Municipal de Terezinha. O Trabalho acontece. O resultado aparece! "É com a mão direita no peito esquerdo, que direciono meu agradecimento ao Prefeito Matheus Martins pela sensibilidade em nos apoiar, garantindo que o nosso movimento a cada ano cresça, trazendo mais gente para a Folia que valoriza e defende a cultura nativista desse torrão agrestino que liga Garanhuns a Bom Conselho. Temos em nossas mãos, um convite do Prefeito Matheus Martins, para levamos os nossos bonecos gigantes para Terezinha. Se necessário, iremos 1.000 vezes prestigiar quem nos prestigia" Pontuou Carlos Alberto!  

MUNDO ENCANTADO: Apoiando o V Carnaval de Zé Puluca

Centro Educacional Mundo Encantado renova seu apoio em mais uma Edição do Carnaval de Zé Puluca. Pelo 2º ano consecutivo o CEME participa de forma direta da folia mais cultural de Bom Conselho e Região. Referencia em educação infantil, o Centro Educacional Mundo Encantado Oferecer uma educação de qualidade através de propostas pedagógicas socioconstrutivista e lúdicas, visando o desenvolvimento cognitivo, físico e psíquico em um ambiente seguro e de confiança. Mundo Encantado é brincando que se aprende!

SENADOR HUMBERTO COSTA: Apoia o V Carnaval de Zé Puluca


Pela primeira vez o movimento pré-carnavalesco que homenageia a memória do saudoso maestro Zé Puluca, contará com o apoio de um dos representantes do Senado Brasileiro. Não é de agora que a classe política vem apoiando o Carnaval de Zé Puluca. Pelos nossos confetes e serpentinas, vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais assim também com governadores já deram suas relevantes contribuições para que pudéssemos chegar até aqui. É com grande alegria que a 5ª Edição do Carnaval de Zé Puluca, através do Sindicalista Givaldo Cavalcante, Presidente do STR de Bom Conselho contará com o apoio de Humberto Costa Lima. Médico e político brasileiro. Senador pelo Estado de Pernambuco, Líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal do Brasil.   

JAYME CABRAL ASSESSORIA: Apoiando o V Carnaval de Zé Puluca


Jayme Cabral Assessoria em empréstimos financeiros, renova apoio ao Carnaval de Zé Puluca em mais uma edição carnavalesca. A folia que vem dando uma nova cara cultural para Bom Conselho, contará pelo 4º ano consecutivo, com o relevante apoio de Jayme Cabral. Vale registrar que a Empresa que presta serviços em assessoria financeira, vem se destacando em todo Bom Conselho, por assumir publicamente, ações em prol ao incentivo das praticas desportiva e cultural. Pensou em empréstimo? Jayme Cabral assessoria tem as melhores taxas! Ligue agora (87) 9.8130-3968 e solicite uma visita dos consultores.