Translate

quarta-feira, 5 de julho de 2017

VCNET: A nova parceira do Carnaval de Zé Puluca


A VCNet é a mais nova parceira do Carnaval de Zé Puluca/2018. Uma empresa de telecomunicações comprometida com a qualidade, segurança e competitividade para seus clientes. Sediada em Maceió, na Rua Desembargador Tenório, 133, Farol, dispõe de rede própria, com ampla frota e um atendimento especializado. Certificada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Além da comprovação de serviços regularizados e de qualidade assegurada, o certificado é a garantia de uma conexão sem problemas e sem riscos para o consumidor ou empresa. Equipe preparada para desenvolver projetos e soluções com agilidade para cada necessidade específica dos seus parceiros e clientes. Com espaço fixo na capital alagoana, é a certeza de uma orientação presencial e do conforto de ser atendido de forma personalizada por consultores. Disponibiliza aos seus clientes toda a infraestrutura necessária para a melhor qualidade no serviço. São mais de 300 quilômetros de fibra ótica que interligam as regiões metropolitanas de Maceió, do Agreste e vários outros municípios de Alagoas. A VCNet investe na ampliação de redes, equipamentos e conexões, também por meio de escritórios e data centers nos Estados Unidos (Miami) e em diversos estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal , Espirito Santo e Rio Grande do Sul, além de pontos de presença em Pernambuco e Sergipe. Em Bom Conselho está situada na Praça Pedro II. Ligue (87) 9.9803-4475 e solicite uma visita de um dos seus representantes da área técnica!

Águia de Ouro Calçados renova apoio ao Carnaval de Zé Puluca/2018

Águia de Ouro Calçados renova seu apoio a mais uma folia do Carnaval de Zé Puluca. Pelo 3º ano consecutivo, a Simpatia da Cidade afina seus passos em defesa da realização da 5ª Edição do festejo momesco mais cultural de Papacaça. Referencia em calçados masculinos, femininos e infantis. A Águia de Ouro oferece sempre as melhores marcas, para melhor servir a sua clientela. Preços arrasadores, e prazos que cabe em seu bolso, faz da Simpatia da Cidade a maior e melhor sapataria de Bom Conselho. Águia de Ouro sua Loja de calçados, confecções, material esportivo e acessórios. Barão do Rio Branco, 29 Centro de Bom Conselho. 

V CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Divulgue sua marca em nossa folia!!!


Quer melhorar suas vendas? Está como um novo produto para lançar no mercado? Quer que sua marca seja lembrada? É empresarial ou política? Vendas ou serviços, não importa! Divulgue nas camisas e nas redes sociais do Carnaval de Zé Puluca, a sua ideia. E apareça! Ótimo espaço para propagar a sua marca de forma inteligente. Nosso espaço publicitário é pessoal. Em tamanho que sua imagem aparece de verdade. Vejamos: 


     AQUI SUA MARCA SE DESTACA!           JÁ AQUI SÓ QUEM PROCURA VER, É O PROPAGADOR!

O que está esperando? o 1º semestre do ano já se foi! Vamos focar as vendas e serviços nesse 2º fase do ano. Afinal, logo após os festejos natalino. Um novo ano surge trazendo perspectivas de novas oportunidades. Comece 2018 de forma diferente! Anuncie, propague a sua logomarca e seja lembrando o ano todo. É na crise que mais se divulga as grandes marcas. E a sua não pode ficar de fora! Venha brincar com a gente, divulgando a sua marca no lançamento do Dragão Drek. Traga seus amigos e familiares. E venha festejar a melhor prévia carnavalesca de Bom Conselho e Região. Ligue já! (81) 9.9972-7050 ou (87) 9.8121-0205. E faça seu pedido. 

V Carnaval de Zé Puluca. O Agreste Meridional todo brinca aqui!!!