Translate

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Paula Presentes marcará presença no V Carnaval de Zé Puluca


Em 2018, pelo 4º ano consecutivo Paula Presentes apoia o Carnaval de Zé Puluca, Folia carnavalesca genuinamente de rua, que visa prestigiar e valorizar a cultura nativista Bonconselhense. Variedade com preços baixos, faz de Paula Presente sua melhor opção quando o assunto e presentear. Não compre antes de conhecer as novidades e variedades com preços arrasadores. Presenteei que mais você gosta. Paula Presentes, Praça João Pessoa, 47 – Centro de Bom Conselho. 

RUMO A FRANÇA EM 2018: Nosso sonho apenas foi adiado, já a nossa luta continua!!!


Corpo & Cabelo na Folia de Puluca/2018


Para Edição de 2018 da Folia do Carnaval de Zé Puluca a Corpo & Cabelo renova seu apoio, e cai novamente na folia que homenageia o Legado do Maestro Zé Puluca. Parceira pelo 4º Ano consecutivo a maior e melhor loja especializada em produtos de beleza e higiene pessoal da um banho em economia. Cosméticos em gerais, oferece aos seus clientes uma ampla variedade em produtos para o seu salão de beleza.  Sempre com os melhores preços, a Corpo & Cabelo está situado na Praça Pedro II, Centro de Bom Conselho!

VCNET: WI-Fi livre na Folia de Puluca/2018


O Carnaval de Zé Puluca e a VCNET pensando no melhor para ainda mais abrilhantar o Festejo que homenageia a memória do saudoso maestro Zé Puluca. Possibilitará aos foliões do Carnaval de Zé Puluca, acesso grátis a internet durante a 5ª Edição do Festejo Carnavalesco mais Popular e Cultural de toda Bom Conselho e Região. Agora as emoções dos foliões de Puluca, após serem registradas, poderão ser postadas em tempo real através de suas redes sociais. O colorido da Folia de Puluca ganhará o mundo, através da qualidade "VCNET CONECTADO". Conheçam as zonas de WI-FI livre:
  •  Praça Pedro II,
  •  Pátio da Igreja de São Sebastião.
VCNET, Conectando a magia do Carnaval de Zé Puluca, para o mundo!!!