Translate

terça-feira, 11 de julho de 2017

DILABOM patrocinando a Folia de Puluca em 2018


A DILABOM trabalha para atender sempre às suas expectativas, oferecendo o melhor atendimento e os serviços que você procura. Equipamentos e metodologias de última geração permanentemente aferidos por programas de controle de qualidade. Sob o comando da Médica Drª Maria Izabel Lima a DILABOM é um laboratório de análises clínicas. em resultados de alta qualidade, confiabilidade e precisão. Excelência em diagnósticos precisos. Rua Manoel Borba, 51 – Centro de Bom Conselho. Telefone (87) 3771-1149.

Café do Coroné segue a passos de frevo a Folia de Zé Puluca em sua 5ª Edição


Situado em um dos mais belos cartões postais de Bom Conselho, o CAFÉ DO CORONÉ, que está estabelecido na ex casa do Coroné Zé Abílio, um dos principais Point Gourmet de Papacaça. Servindo café expresso, chocolate quente, sucos, tapiocas, doces e salgados, tapioca, queijo quente. Sobre administração de Flávio e Camilia, o aconchegante café é um convívio do bom encontro familiar bonconselhense. Conheça o Café do Coroné. Aberto de terça a domingo, sempre a partir das 16:00hs. Praça Pedro II, Centro de Bom Conselho.

PULUCA/2018: Geninho Tavares renova apoio ao Carnaval de Zé Puluca

  
O Jovem Geninho Tavares pelo 4º ano irá apoiar o Carnaval de Zé Puluca. Como vereador foram duas edições: 2015 e 2016. Já em 2017 como Secretario de Ação Social do Município de Bom Conselho foi um dos patrocinadores. Autor da Lei que reconheceu o Carnaval de Zé Puluca como Patrimônio Cultural de Bom Conselho. Geninho Tavares foi na Legislatura de 2013 a 2016 o Parlamentar com mais ações em prol da cultura Bonconselhenses. Agora para 2018 Tavares se prepara com amigos e familiares para cair mais uma vez no frevo de Zé Puluca.

V CARNAVAL DE ZÉ PULUCA. UMA FOLIA DE TODOS!!!