Translate

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Supermercado São Luiz, patrocinando o V Carnaval de Zé Puluca


O SUPERMERCARDO SÃO LUIS diariamente reafirma seu compromisso de buscar as melhores condições de compras junto aos parceiros fornecedores. A fim de garantir os melhores preços e qualidade nos produtos oferecidos a sua clientela. Tudo por você! É isso que a o Supermercado São Luis faz todos os dias. Trabalhando duro para garantir que você tenha o melhor sempre que entrar em sua loja.  Já bem cedinho, com o pessoal se dedicando para você ter uma loja limpa e organizada, cheia de produtos frescos, marcas de qualidade e, é claro, sempre com os melhores preços. Praças Pedro II – Centro – Bom Conselho.

MEGATRUCK: Apoiando a 5ª Edição do Carnaval de Puluca


Posto de Molas MEGATRUCK seu diferencial em serviços para veículos pesados. Dispõem de serviços e acessórios para caminhões, ônibus, carretas e caminhoneta (multimarcas). Troca de molas, Molejos, soldas, freios em geral, alongamentos de chassi, embuchamento de manga de eixo pivô, terminais de direção e amortecedores. Rodovia Frei Caetano de Messina (PE-218), Zona Perimetral. Bom Conselho/PE.

Quase 40 Empresas já apoiam o V Carnaval de Zé Puluca


Em menos de 2 semanas quase 40 empresas já declararam seus apoios ao V Carnaval de Zé Puluca. O que de cara impulsiona ainda mais a AMABC a seguir firme em mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca. Ao longo das 5 Edições a prévia carnavalesca que presta homenagem a memória artística do saudoso professor e maestro Zé Puluca. Vem ganhando destaque, com reconhecimento internacional. Não é a toa que as mídias de rádios, revistas, jornais e televisão vem dando a cada ano novos destaques ao carnaval dos Gigantes de Papacaça. Em breve mais empresas se juntaram a essa folia de confetes e serpentinas. E juntos realizaram a maior prévia carnavalesca de toda existência de Bom Conselho. 

Carnaval de Zé Puluca. É Bom Conselho na Folia em 2018!!!