Translate

sexta-feira, 14 de julho de 2017

AUTO POSTO SIQUEIRA: Apoiando o Frevo do Carnaval de Zé Puluca


AUTO POSTO SIQUEIRA é a sua mais nova opção de abastecimento de gasolina, etanol e diesel. Venda de lubrificantes para moto, carro e comercial. Com a qualidade IPIRANGA. No Posto Siqueira você conta com KM de vantagem. JET OIL com um menu completo de serviços para seu carro. Loja de Conveniência AM & PM, onde você encontra tudo em um só lugar. Tudo isso sem ter que pagar nada mais por isso. Bem pertinho de você. Rua Joaquim Nabuco, Centro de Bom Conselho. 

Pizzaria Rangley com você no V Carnaval de Zé Puluca


A PIZZARIA RANGLEY, é o seu espaço mais gostoso de Bom Conselho em massas. Pratos selecionados com ingredientes de alta qualidade, visando sempre o bom sabor e o requinte que os clientes procuram e merecem. Excelência em atendimento com preços que cabem em seu bolso. A Rangley tem o espaço que você precisa para Reunir seus amigos e familiares. Saboreie o que tem de mais gostoso em pizza. Lasanha? A Pizzaria Rangley tem! Entrega a domicilio de terça a domingo. Aberto das 19hs as 23hs. Pensou em Pizza! Ligue Rangley: (87) 3771-2352.

V CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: E vai rolar a Festa. Vai rolar!!!


Em alguns anos a gente vai se perguntar. Caramba a gente viveu aquilo mesmo? A gente viu de perto toda essa alegria acontece em nossa cidade? Vimos surgir bonecos gigantes retratando os valores culturais da nossa gente? Sim, temos cultura carnavalesca de verdade. São por esses valores que o Carnaval de Zé Puluca vai as Ruas de Bom Conselho todos os anos. Garantindo que as emoções de sua vida possam cada vez mais ser compartilhada. Abrace mais! Beije mais! Diga o quanto você ama para os seus filhos. Seus pais e seus amigos. Registre cada momento vivido nessa linda emoção de um genuíno carnaval de rua. Em 2018, traga sua alegria, o seu sorriso. E venha brincar com a gente! 

V Carnaval de Zé Puluca. Aqui a sua alegria vira folia!!!

IMOBILIÁRIA HABITAR: Com Zé Puluca em 2018!!!

A HABITAR atua nos principais segmentos, com imóveis em lançamentos e em construção; imóveis prontos, usados, locação, administração de patrimônio, planejamento e marketing de empreendimentos e consultoria completa para incorporadores. A HABITAR é a maior empresa imobiliária de Bom Conselho. Pensou em comprar, vender e alugar IMOBILIÁRIA HABITAR sua melhor opção. Ligue já (87) 9.803-7780. Avenida Tenente Raul de Holanda Cavalcante, 57B – Bom Conselho.