Translate

sábado, 15 de julho de 2017

BOM CONSELHO 2018: Vem aí o Bloco da Múmia!!!

Supermercado Padre Cícero apoiando o Carnaval de Puluca em 2018

O SUPERMERCADO PADRE CÍCERO oferecer o que há de melhor no segmento. Preço baixo, variedade, qualidade e praticidade. Sempre com variedade de marcas, comodidade para você, sempre os melhores produtos, pertinho da sua casa. Variedade de produtos de hortifrúti, laticínios, padaria, congelados. Supermercado Padre Cícero aqui seu dinheiro vale mais! Rua Vida de Negreiro, Centro = Bom Conselho.

Carnaval de Zé Puluca premiará blogs parceiros, durante o Festejo de sua 5º Edição


Os Blogs: O ARGONAUTA, JB NOTICIAS e TIAGO PADILHA. Serão agraciados com a Comenda “Amigo do Carnaval de Zé Puluca”. O Título é um reconhecimento da AMABC aos redatores dos blogs acima, por prestarem relevantes apoios ao Carnaval de Puluca. Propagando sempre de forma “Espontânea”, as ações do movimento carnavalesco mais cultural de Bom Conselho. A entrega das referidas Outorgas serão no Palco das Atrações do V Carnaval de Zé Puluca. Onde na ocasião Emmanuel Leonel, Josenildo Batista e Tiago Padilha receberão das mãos de Carlos Alberto, agradecimentos por acreditarem no Projeto de RESGATE, VALORIZAÇÃO, PRESERVAÇÃO e DIFUSÃO do Legado Artístico e Cultural do saudoso Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca). 

Padaria Alvorada apoiando o Festejo de Puluca/2018


A PADARIA ALVORADA oferece produtos incríveis quando se trata de sabor e alta qualidade! Nada melhor que começa o dia saboreando deliciosos pães, doces, e salgados, queijos que só a Padaria Alvorada tem. Em um menu repleto de sabores para sua clientela. Bom Conselho agora pode contar com o mais novo conceito em Padaria, em um ambiente totalmente familiar, onde o atendimento preza por excelência. Venha desfrutar pessoalmente dos sabores e aromas da Padaria Alvorada, a sua casa de pães. Rua Vidal de Negreiros, 381 - Centro - Bom Conselho.