Translate

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ZÉ PULUCA: Um Gigante no coração do Agreste Meridional Pernambucano


Ano a ano a memória do saudoso maestro Zé Puluca é reverenciada na prévia carnavalesca mais cultural de Bom Conselho. Falar que o boneco que faz alusão à reminiscência artística de Puluca é a maior autoridade cultural carnavalesca de todo agreste meridional de Pernambuco. Não é exagero algum. Em 2018 o Carnaval de Zé Puluca celebrará sua 5ª Edição. Exaltando o genuíno frevo de Pernambuco. São esperados durante o desfile dos gigantes de Zé Puluca, centenas e milhares de foliões de varias partes do Estado Pernambuco. Assim como também de Alagoas, Bahia, Paraíba, Rio de Janeiro e São Paulo. Esse fato se dar graças aos inúmeros Bonconselhenses espalhados pelo Brasil afora. Que durante o período dos festejos de momo costumam visitar seus familiares e amigos em Papacaça. De certo é que o Carnaval de Zé Puluca vem destacando a Cidade de Bom Conselho, atraindo os grandes veículos de mídias. Tanto do interior, como da Capital da Capitania que deu mais lucro. Pernambuco!

PITÚ presente em mais uma Edição do Carnaval de Zé Puluca

PITÚ presente em todas as edições do Carnaval de Zé Puluca. A melhor Aguardente de Cana do Brasil, 100% Pernambucana, vem Patrocinando a Folia de Puluca desde 2014. Com isso a cada festejo do carnaval mais cultural de Bom Conselho, uma certeza que essa festança vai longe! Em 2018 o Carnaval de Zé Puluca celebrará sua 5º Edição com o apoio da cachaça que é  a MANIA DO BRASILEIRO. CARNAVAL DE ZÉ PULUCA e PITÚ a cada Folia um prazer renovado!!!

BOM CONSELHO FM: A Rádio Oficial do Carnaval de Zé Puluca, renova parceria!!!


Assim como no 4º Festejo de momo de Puluca. Em 2018, durante a 5ª Edição do Carnaval de Zé Puluca, a Rádio Bom Conselho FM transmitirá ao vivo toda alegria da folia carnavalesca mais cultural de Papacaça. A partir de agosto desse corrente ano, a 104,9 FM realizará chamadas diárias contendo a seguinte vinheta: “104,9 FM a Rádio Oficial do Carnaval de Zé Puluca!”.  A Direção do Carnaval de Zé Puluca durante os principais programas da Bom Conselho FM, sorteará camisas oficiais de sua 5ª Edição. A Bom Conselho FM tem como Presidente, o Vereador Alípio Soares!