Translate

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ao Senhor Barros das Olinda, nossos Parabéns, pelos seus 91 anos de vida!!


O Carnaval de Zé Puluca não conhece o Senhor Barros, mas certamente por ser o mesmo de Olinda tem muitos carnavais vividos. Recentemente seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos e amigos celebram seus 91 anos de vida. Sua existência é marcada por amor, doação e sacrifício pela felicidade em prol de sua comunidade. Afinal, não é todos os dias que se completa 91. A Direção do Carnaval de Zé Puluca felicita seu Barros por essa data tão especial. Em tempo deseja muita saúde e prosperidade. Que venha o seu Centenário de vida repleto de grandes realizações. Parabéns Senhor Barros e continue sendo esse grande exemplo de pessoa!

Arthur Moura Edificações, apoiando o V Carnaval de Zé Puluca

Vai construir ou reformar? Arthur Moura Edificações é a sua Empresa de reforma e serviços de construção. Do básico ao acabamento, o melhor preço por m², e a segurança que você precisa na hora de reformar ou construir o seu sonho. Construção, reformas, ampliações de obras residenciais e comerciais: pinturas, instalação de pisos, revestimentos, forros, instalações elétricas e hidráulicas. Orçamento sem compromisso – Entre em contato e agende uma visita: (87) 9.9638-6927. Organização: João Bernardo.

Arthur Moura Edificações, sua forma inteligente de construir ou reformar!

Direção do Carnaval de Zé Puluca se reunirá com blogueiros


O Carnaval de Zé Puluca se reunirá com blogueiros Bonconselhenses para entrega dos convites oficiais de suas condecorações, comendas essas que serão entregues a cada um no Palco das Atrações do Carnaval de Zé Puluca durante a realização de sua 5º edição. O encontro com os redatores dos Blogs: O Argonauta, Tiago Padilha e JB Noticias, está previsto para o dia (01/08). Na ocasião Carlos Alberto falará com Emanuel Leonel, Tiago Padilha e Josenildo Batista das principais novidades prevista já para a 5ª Edição do Festejo momesco mais arretado de Bom Conselho e Região. Em tempo, destacará as principais conquistas que o movimento carnavalesco de Puluca já acumula em quatro edições.