Translate

terça-feira, 15 de agosto de 2017

PIO JOSIVAL: No ritmo do V Carnaval de Zé Puluca

Em 2018 Pio Josival cairá no passo da 5ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Onde reunirá alguns amigos e parentes para formar seu bloco de folia e alegria. Patrono do Boneco Gigante de Tonho de Dinda, Pio Josival carrega em seu coração o oficio de padrinho do boneco escolhido pelos franceses, como o mais belo do Carnaval de Zé Puluca. Em fevereiro de 2018 subirá o Palco das Atrações e receberá sua merecida Venera de PATRONO DO GIGANTE DE TONHO DE DINDA!   

Educandário Santa Clara na 5ª Folia de Puluca


Mais uma Instituição da Rede Particular de Ensino de Bom Conselho, adere seu apoio ao carnaval mais cultural do agreste meridional Pernambucano, Folia carnavalesca essa, que traz em seu estandarte o incrível legado artístico do saudoso maestro Zé Puluca. O Educandário Santa Clara, fará seu debut na condição de patrocinador na 5ª Festença dos Gigantes de Zé Puluca em 2018. Participando de forma consistente no mais arretado festejo popular de Bom Conselho. Com isso a AMABC já soma 5 Educandários no seu rol de apoiadores para 2018. “Como enfrentaste do maravilhoso festejo popular carnavalesco que rende homenagem a memoria do nosso inesquecível maestro Puluca, fico lisonjeado em poder contar com o apoio de mais uma Entidade de Ensino de Bom Conselho. A todos do Educandário Santa Clara, sejam Bem-vindos ao Carnaval de Zé Puluca!”. Pontuou Carlos Alberto.

Vereador Neto Ferreira, apoiando o V Carnaval de Zé Puluca


Pautado por decisões próprias, já em seu 1º Mandato fez do Vereador Neto Ferreira um político independente. Focando sempre suas ações parlamentar no bem estar da municipalidade. Na Tribuna da Casa de Dantas Barreto  apresentou projetos e requerimentos em defesa do interesse da coletividade. Sua atuação na política tem direcionado alternativas em prol do desenvolvimento social. Em especial ao trabalhador e trabalhadora da zona rural de Bom Conselho. Hoje em seu 2º Mandato trás em sua bagagem parlamentar novas proposituras de interesse educacional, garantindo oportunidade de aprendizagem para todos!